terça-feira, 25 de novembro de 2014




José Otávio e Mãe Bebel

Falsos Profetas
Há indivíduos, instituições e religiões que vivem da iniquidade, isto é: da falsidade, da perversidade, fingim-se corretos e são injustos, enganam o próximo, vivem de expedientes inconfessáveis, a ludibriar o povo.
Andam por aí muitos fazedores de cabeça e de santo, nas Macumbas; a palavra macumba, degenerou para o mal-feito, para o despacho, para a bruxaria.
Pois então, para esses que também salvam a Jesus, a Pai Oxalá, com o enganar o próximo, para esses o Senhor também deixou a Lição esplêndida contida neste aviso: Nem todo o que me diz Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus (Aruanda). Muitos, naquele dia (isto é no dia da prestação de contas), hão de dizer: Senhor, Senhor! porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos milagres?
Havia um médium nos subúrbios da Linha Auxiliar da Central do Brasil, no Rio de Janeiro, que fazia muito milagres e até curava gente importante. Atendia a gente da alta sociedade. Tinha várias dúzias de ternos de roupa e de sapato, que exibia com certo orgulho... mas durou pouco tempo a fonte milagreira!
Era médium, de fato, porém, aos serviços das forças trevosas. A polícia, depois de várias queixas de alguns curados ficticiamente, aparentemente e pago grossa soma, foi até o antro desse "profeta" e, testemunhas dos fatos, enganadas, facilitaram o trabalho da polícia, que o conduziu à prisão e instarou o competente inquérito.
Como esse, não só no Rio de Janeiro como no mundo inteiro, existem aos milhares ou milhões.
O Mestre, dono da Seara, não esqueceu aos tais seguidores de milagres. Na mesma faixa temos os "pais e mães dos postes" que vivem da exploração, do engodo, e se dizem religiosos.
Acautelai-vos dos falsos profetas que se vos apresentam disfarçados em ovelhas,mas por dentro são lobos roubadores. Pelo seus frutos os conhecereis. Assim toda a árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz maus frutos.
Toda a árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.
Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.

Nenhum comentário: