domingo, 20 de julho de 2008

fitas de Zélio de Moraes

A digitalização dos CDs do Tempo de vida e Obra de Zélio de Moraes, que em 1908 anunciou a Umbanda.
Gostaria de deixar claro uma coisa.
Todo o meu Trabalho é Gratuito.
Não estou e nem o Terreiro ganhando nada.
Pois a nossa filosofia é a deixada do Zélio de Moraes. Dar de graça do que de Graça receberdes.
Agora gostaria para evitar mal entendidos colocar algumas coisas.
1-As fitas apesar de digitalizadas (escutei algumas) vêm com sons e chiados o que era natural, pois os gravadores da época eram bem precários.
Por isso o texto vai junto para que os irmãos possam acompanhá-lo.
Mas eu de tanto ouvir já entendo tudo (é igual fala de preto velha rsrsrsrs)
2-Não vou mandar fazer capa, pois encarece mais. Então vai na capinha de plástico com os itens no disquete.
3-Não tem luxo, mas tem o principal que é o conteúdo
4-O DEVD são fatos e fotos da época. Escaneamos todas as reportagens.è só abrir no computador que ela toma a forma original;
Quanto ao que comprei e o preço fica assim distribuído:
Quatro CDs a 1.50 cada um... total= 6.00
Um DVD... 2,50
1caxinha do correio... ... 2,00
1sedex... 25,00
Digitalização dos cinco CDs... (feita por um rapaz aqui de Lagoa santa que deu preço simbólico de 15,00.

Total R$50,50

Se fôssemos tirar os ruídos das fitas teríamos que ir a um laboratório e ficaria em +ou – 50,00 cada fita,
Sei que todos nós trabalhamos sempre no vermelho, mas o que eu posso fazer é entregar estas fitas para domínio público.

Os irmãos interessados passem para a conta:
Caixa Econômica Federal
Em Nome de: Templo Umbandista Casa Branca de Oxalá
CGC: 73.778.664/0001-50
Agência :1460 (lagoa Santa)
Operação: 03
conta : 777-2

Meu endereço: Mãe Maria de Omolu /maemaria@globo.com
Rua Senador Modestino Gonçalves 81
LAGOA Santa
Minas Gerais
CEP: 33 4000 000
Fone : 31 3681 3770 / ou 31 9984-5549


Os irmãos, por favor. Mandem-me um comprovante de depósito ou o número de depósito.
Estou disponível a qualquer pergunta.
Este dinheiro que estamos fazendo as compras é retirado do caixa do Terreiro que “já está no vermelho”, mas a gente já acostumou rsrsrsrsrsrs...
Um abraço fraterno a todos
Mãe Maria

Nenhum comentário: